BOLSONARO

Todos a Cinelândia 30/10! Derrotar Bolsonaro nas ruas!

Frente a vitória do candidato ultrareacionário Jair Bolsonaro, é preciso organizar desde já a mobilização nas ruas. Por isso convocamos todos ao ato que está sendo chamado pela Frente Povo Sem Medo, na Cinelândia as 17h!

segunda-feira 29 de outubro| Edição do dia

No dia 28, o candidato ultrarreacionário Jair Bolsonaro foi eleito presidente com 55% dos votos. O candidato ficou conhecido por declarações defendendo a tortura e a expulsão de opositores. Além disso, possui como Ministro da Economia o ultra-liberal Paulo Guedes, com um plano de governo que pretende aprofundar ainda mais os ataques aos trabalhadores e privatizar várias empresas.

Nesse cenário, a Frente Povo Sem Medo convocou atos em várias cidades no país. No Rio ele ocorrerá no dia 30/10 as 17h na Cinelândia. Nós do MRT e do Esquerda Diário convocamos todos a esse ato!

Como viemos defendendo, uma estratégia meramente eleitoral será incapaz de enfrentar a extrema direita. Por isso é necessário que desde já as centrais sindicais como CUT e CTB e as entidades estudantis como a UNE convoquem e massifiquem milhares de comitês de base para enfrentar Bolsonaro, o golpismo e os ajustes!

Ver também: Para enfrentar Bolsonaro será preciso superar a estratégia parlamentar e de conciliação de classes do PT




Tópicos relacionados

Comitês contra Bolsonaro   /    Bolsonaro   /    Frente Povo Sem Medo   /    Rio de Janeiro

Comentários

Comentar