×

Derrotar a extrema-direita na luta de classes! | Todo repúdio ao ataque bolsonarista contra ato de Marcelo Freixo no Rio

O deputado bolsonarista Rodrigo Amorim (PTB/RJ), junto de sua horda de extrema-direita atacou uma caminhada organizada por Marcelo Freixo na Tijuca. Há relatos de agressões, que esses bandos reacionários estavam armados, fizeram ameaças e destruíram bandeiras.

sábado 16 de julho de 2022 | Edição do dia

É preciso repudiar esse ataque grotesco da extrema-direita à liberdade política e de organização, incitada por Bolsonaro e os militares. Freixo fazia uma caminhada no bairro carioca da Tijuca quando foi atacado pelo ultrarreacionário Rodrigo Amorim junto de seus apoiadores fascistóides. O Esquerda Diário presta toda solidariedade às vítimas desse caso.

Esse caso, assim como o assassinato de um militante petista no Paraná, demonstram que a extrema-direita só poderá ser efetivamente derrotada nas ruas e com os metódos da luta de classes, com a aliança das e dos trabalhadores com os setores oprimidos, não com conciliação de classe.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias