×

28A PARAÍBA | Terminais de integração ficam vazios em Campina Grande-Paraíba

sexta-feira 28 de abril de 2017 | Edição do dia

Na cidade de Campina Grande, interior paraibano, os ônibus não saíram para as ruas nesse dia 28 de Greve Geral. O Sindicato dos Rodoviários em Assembleia deliberou pela parada completa, que juntamente com bloqueios na frente das garagens de ônibus culminou no Terminal de Integração (principal ponto de baldeação da cidade) completamente vazia no começo da manhã.

Na Alpargatas, fábrica de grande expressão para a economia local, onde trabalham milhares de pessoas, houve um ato público, convocando os operários a se unirem a luta.

No Centro da Cidade, os manifestantes têm se reunido desde cedo para inviabilizar o comércio e têm passado de loja em loja fechando as que continuam abertas, algumas inclusive fazendo cárcere privado com funcionários para reabrirem depois dos protestos.

Um ato unificado está previsto para, logo mais, as 10h da manhã. É fundamental que esse dia histórico de luta seja o primeiro passo para a construção de uma greve geral prolongada que derrube Temer e os ataques. Continue acompanhando esse dia através do Esquerda Diário.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias