×

REGALIAS DE TEMER | Temer viajará no carnaval com ampla comitiva de funcionários, privilégios incluem de babá à garçons

Enquanto descansa no Rio, o golpista compra deputados e fortalece alianças com empresários para aprovar a reforma da Previdência, destruindo o direito de aposentadoria de milhares de brasileiros.

quarta-feira 7 de fevereiro de 2018 | Edição do dia

O destino escolhido pelo golpista é Restinga de Marambaia, numa área da Marinha localizado no Rio de Janeiro. Em sua viagem, Temer declarou em um primeiro momento que levaria 60 funcionários para garantir que o presidente, sua esposa e seu filho sejam bem atendido: babás, cozinheiros, garçons.

A folia de Temer usará dois aviões da Força Aérea Brasileira, para transportar todos os funcionários, mantendo o luxo do presidente. Após críticas na internet, sobre a quantidade de funcionários e a esbórnia com dinheiro público que fará no seu feriado de carnaval, o presidente revelou que deve diminuir a comitiva.

Enquanto isso, Temer compra deputados e fortalece alianças com empresários para aprovar a reforma da Previdência, que teve sua votação adiada para dia 28 de fevereiro. A reforma da Previdência, que Temer busca com todas as suas forças vender como para os brasileiros como a "queda dos privilégios", é na verdade um imenso retrocesso e que impedirá milhares de trabalhadores de terem aposentadoria digna.

Temer, fala de privilégios enquanto faz uma viagem milionária para "curtir o carnaval" e o trabalhador brasileiro, segue sofrendo sob a reforma trabalhista, com a lei da terceirização, implementadas pelo governo golpista de Temer.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias