Internacional

GOLPISTA

Temer viaja para Moscou afim de mostrar segurança para investimentos no Brasil e é alvo de pequeno protesto

Temer é alvo de pequenos protestos em Moscou, durante a homenagem ao Túmulo do Soldado Desconhecido, ponto turístico que simboliza os soldados mortos em tempos de guerra.

quarta-feira 21 de junho| Edição do dia

Durante a homenagem do presidente Michel Temer ao Túmulo dos Soldados Desconhecidos, ouviu-se alguns manifestantes que gritavam “Fora Temer!”. O ato demostra que nem em viagem internacional o governo golpista escapa do rechaço ao seu mandato ilegítimo, e às suas reformas que vem pra devastar a classe trabalhadora brasileira.

A viagem à Rússia, nada mais é do que uma tentativa de mostrar ao empresários russos que o Brasil está com uma boa perspectiva de retomada da economia, e que o investimento do capital russo aqui no nosso país tem tudo pra dar retorno. Para isso, mesmo no conturbado momento de crise política que atravessa, Temer parecia contar com a aprovação das reformas. Entretanto, durante a viagem sofreu um revés, o relatório da Reforma Trabalhista foi derrotado na Comissão de Assunto Sociais do Senado. Derrota que Temer tratou de relativizar.

Até com demonstrações internacionais de repúdio ao seu governo, Temer segue adiante com seu plano de reformas. Temos que tomar a Greve Geral do dia 30 em nossas mãos e derrubar esse governo golpista e todas as suas reformas.




Tópicos relacionados

Governo Temer   /    Michel Temer   /    Internacional

Comentários

Comentar