×

Temer pede proteção para a Marinha para passar o ano novo no Rio de Janeiro

De acordo com o site Estadão, a Marinha está montando um forte esquema de segurança para Michel Temer e sua família. O presidente junto com Marcela e seu filho, irão passar a estádia na Restinga da Marambia, onde são aguardados na quinta feira para passar o ano novo. A Marinha se posicionou embarcações em Itacuraça para manter afastados barcos com a imprensa e demais pessoas.

quinta-feira 29 de dezembro de 2016 | Edição do dia

Batedores fuzileiros navais estão em Itacuraça. Na base da Marinha, na Marambaia, os militares já fizeram vistoria na praia que será utilizada pela família do presidente e nas instalações. O local tem quadras de esporte, piscina, sauna, salão de ginastica. A ordem do presidente é garantir a privacidade da mulher, Marcela Temer, e de seu filho Michel. A família fica pelo menos até o dia 2.

Num Rio de Janeiro em crise, onde milhares de famílias de servidores públicos que passaram o natal na miséria pela falta de pagamento, chega ser uma afronta Temer passar o seu ano novo na mordomia. Mais uma vez, o atual presidente mostra que o discurso de apertar os cintos por conta da crise econômica só é valido para os trabalhadores e demais setores populares da sociedade, pois ele não tem nenhum escrúpulos em usufruir seus privilégios.

Mas afinal, porque Temer precisa da proteção da Marinha para poder passar o ano novo? Certamente por trás da justificativa de garantir a privacidade dele e de sua família, existe o medo do presidente de encarar as famílias de servidores públicos que estão passando fome pela falta de pagamento de salário. Além disso, Temer não quer transformar a tradicional festa de fim de ano que ocorre no Rio de Janeiro numa verdadeira manifestação contra o governo e suas medidas impopulares.

Mais uma vez, isso mostra que Michel Temer pouco importa para os trabalhadores e demais setores populares da sociedade e por isso não faz questão de olhar para a cara dos mesmos no ano novo. O seu compromisso é com os grandes empresários, que certamente estão lucrando com a aplicação da PEC 55 e vão ganhar mais com a reforma trabalhista e da previdência.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias