Temer pede mais amor enquanto tira aposentadoria dos trabalhadores

Temer afirma que o momento é de "pregar mais amor", enquanto articula a Reforma da Previdência, que vai tirar a aposentadoria dos trabalhadores, e após ter aprovado a Reforma Trabalhista, que retira dos brasileiros direitos historicamente conquistados através da luta.

quinta-feira 23 de novembro| Edição do dia

Após articular com Aécio a reforma da previdência que vai tirar a aposentadoria dos trabalhadores, o Presidente Michel Temer vai a inauguração da unidade Amazônia hospital de amor, em Porto Velho e Faz um discurso em que ele fala que o momento é de "pregar mais amor", ou seja enquanto os trabalhadores tem sua aposentadoria tirada, parte do seu salário cortado pela reforma trabalhista o Presidente Michel Temer quer que a classe trabalhadora mostre sua passividade durante seus ataques.

O Michel Temer ainda com seu grande cinismo falou “Congresso Nacional me deu apoio extraordinário”. “Não por acaso conseguimos fazer reformas sempre desejadas, mas não levadas adiante".

Essas reformas apenas foram desejadas pelos empresários e pelo congresso corrupto que não atende aos anseios da classe trabalhadora mas da burguesia.

Temos que dar uma resposta para o Temer e esse congresso corrupto, mostrar que não iremos ficar passivos e traçar um grande plano de lutas independente do PT para barrar as reformas e derrubar o Temer.




Tópicos relacionados

Fora Temer   /    Governo Temer   /    Michel Temer

Comentários

Comentar