Política

MICHEL TEMER

Temer faz liquidação e assina decreto que dá desconto de 60% em multas ambientais

domingo 22 de outubro| Edição do dia

Michel Temer assinou um decreto neste sábado (21) que permitirá que multas ambientais sejam pagas através de prestação de serviços e as empresas que aderirem terão um desconto no valor de até 60%.

Atualmente, são R$4,6 milhões em multas ambientais que poderão ser trocadas por prestação de serviços, segundo Suely Araújo, presidente do IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).

O golpista Michel Temer declara que as multas serão convertidas convertidas em projetos de recuperação de áreas. Contudo, o que de fato Temer fará é ajudar as empresas que foram multadas por danos ambientais, oferecendo um desconto imenso e aplicando o restante para a recuperação de algumas áreas afetadas.

O governo Temer tem uma tradição de caminhar ao lado dos capitalistas, como por exemplo no caso de Mariana e da bacia do Rio Doce que foi destruída por uma lama tóxica após o rompimento de uma barragem da mineradora Samarco. A empresa responsável pela maior tragédia capitalista que destruiu uma extensão imensa de flora e fauna, foi absolvida no governo do golpista.

Mais uma vez, Michel Temer permanece na sua política de aliança com as empresas capitalistas, dando descontos imensos para aquelas que contaminam e destroem o meio ambiente. Somente uma parte ínfima, daquelas que realmente forem obrigadas a pagar a multa, será destinada para recuperação de áreas danificadas.




Tópicos relacionados

Governo Temer   /    Michel Temer   /    Política

Comentários

Comentar