Política

URGENTE

Temer está internado, assunto domina as redes sociais

Segundo as informações oficiais se trataria de uma obstrução urológica, há veículos de informação que informam de procedimento cirúrgico cardíaco.

quarta-feira 25 de outubro| Edição do dia

Há poucos minutos todas programações de rádios e TVs do país foram interrompidas com a notícia que Temer estaria internado no Hospital do Exército em Brasília. Enquanto isso na Câmara está em pauta a votação para livra-lo de investigação.

Nas redes sociais a internação de Temer logo virou assunto no topo dos trending topics. Entre muitas menções nesse assunto que rapidamente se instala no país há desde teorias de conspiração ao eco de uma vontade de não recuperação do golpista, um eco que também encontrou vazão em música de conhecido rapper intitulada"Estou feliz (matei o presidente)"que vem fazendo sucesso no país e está sendo ativamente distribuída em grupos de whatsapp.

A nota abaixo foi divulgada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República:

"O Presidente Michel Temer teve desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no departamento médico do Palácio do Planalto. O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento."

Traremos novas informações sobre a saúde do presidente golpista assim que novos boletins forem divulgados.




Tópicos relacionados

Michel Temer   /    Política

Comentários

Comentar