Política

INTERVENÇÃO FEDERAL NO RJ

Temer acha “extraordinário” o terror promovido pela Intervenção Federal

Declaração foi dada em evento para se fazer o balanço da intervenção federal.

sexta-feira 31 de agosto| Edição do dia

Foto: Veja

Em mais uma prova de seu cinismo, Temer vem a público com a declaração de que os resultados da Intervenção Federal são extraordinários. Em um evento na cidade do Rio com o governador e o prefeito da capital, além do general interventor e ministros, Temer mostra seu cinismo com a classe trabalhadora.

Dentre os resultados extraordinários de Temer devem estar os 9% de aumento de homicídios e 105% de aumentos de mortes pela polícia em julho deste ano, comparado com julho do ano passado.

"Registrei na minha fala (na reunião) a todos os setores que imaginava um período de seis meses de intervenção. Ela ultrapassa um pouco o período de seis meses, mas de atividade executória - porque os dois primeiros foram de organização - temos praticamente três, no máximo quatro. E nesses três ou quatro meses os índices de combate à criminalidade são extraordinários".

Enquanto Temer fala, a bala está comendo na cidade inteira. As operações policias e os tiroteios são diários e a população carioca não aguenta mais. Não à toa, cresce o rechaço a Intervenção Federal no estado. É necessário dar um basta a essa Intervenção promovida pelo governo golpista e contra os assassinatos da polícia!




Tópicos relacionados

Intervenção Federal   /    Crise no Rio de Janeiro   /    Governo Temer   /    Michel Temer   /    Política

Comentários

Comentar