#FORÇADIANA

Suplicy se solidariza com Diana Assunção

O vereador mais votado de São Paulo, Eduardo Suplicy do PT, gravou um vídeo com Diana Assunção para se solidarizar contra os ataques que vem sofrendo da direita. No vídeo também dá suas opiniões sobre a guerra contra o grafite em São Paulo.

domingo 29 de janeiro de 2017| Edição do dia

Eduardo Suplicy, atualmente vereador em São Paulo e importante figura nacional do Partido dos Trabalhadores, esteve com Diana Assunção e deixou seu recado de apoio contra o desrespeito dos defensores de Doria e Bolsonaro que vieram atacando Diana, inclusive proferindo ameaças machistas e misóginas.

Diana denunciou em sua página no facebook a política higienista do prefeito de São Paulo, João Doria, que quer deixar a cidade cinza, destruiu o maior mural de grafite da América Latina, quer tirar os cobertores da população de rua e privatizar tudo. A denúncia de Diana viralizou nas redes e ao mesmo tempo em que uma enxurrada de comentários machistas e ameaças vieram por parte da extrema direita e defensores de Doria, muita gente vem se solidarizando e somando na luta pela liberdade de expressão e arte.

Além de sua solidariedade, Suplicy também deu sua opinião sobre a política repressiva do prefeito João Doria contra a expressão e arte de rua, denunciando a prisão arbitrária do grafiteiro Mauro Neri e se colocando em defesa da liberdade de opinião e expressão.

Veja o vídeo a seguir e se some na luta contra a repressão e em defesa da arte de rua.




Tópicos relacionados

#FORÇADIANA   /    João Doria

Comentários

Comentar