×

MECANO FABRIL | Só se ouve que a Mecano não tem dinheiro para pagar o salário

Denúncia anônima enviada por operário da autopeças Mecano Fabril em Osasco sobre atraso de salários, retirada de direitos e ameaça de fechamento da fábrica.

quinta-feira 25 de agosto de 2016 | Edição do dia

É em nome de todos os trabalhadores da Mecano Fabril que eu agradeço o esforço que o Esquerda Diário vem fazendo, apoiando nossa luta, até no frio castigante.

É o que TODOS sabem o que está acontecendo. Só se ouve que a Mecano não tem dinheiro para pagar os salários (são três meses de salários atrasados). Não aguento mais. Sei lá. O sindicato (Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região) fala que a dívida da empresa é maior do que o patrimônio dele (patrão). Não sei se dá para acreditar

E eu sinto demais pelas pessoas que estão em dificuldades pela falta de salário e retirada de direitos. Fazem isso com a gente e não são punidos. Não paga o fundo de garantia (FGTS), sendo que foi descontado do nosso salário. Não paga o dinheiro das férias. Enfim. Muito triste.

Não sou puxa-saco, nunca fui. Só o que quero por onde for é cumprir com as regras da empresa, fazer meu serviço e receber por isso. Ter meus direitos reconhecidos. É isso! Não gosto de discutir com chefia, muito menos dono. AINDA mais esse dono que é nervoso e não tem respeito nenhum pelo funcionário.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias