×

SINTUSP | Sintusp realiza festa de final de ano para fortalecer os lutadores

No dia 14 de dezembro, a partir das 16h o Sindicato dos trabalhadores da USP celebrarão sua tradicional festa de final de ano na sede do sindicato.

quarta-feira 12 de dezembro de 2018 | Edição do dia

Em uma conjuntura marcada por profundos ataques aos trabalhadores, a necessidade de fortalecer os lutadores é urgente e fundamental. A eleição de João Dória para o governo de São Paulo e Jair Bolsonaro no governo federal coloca todos os trabalhadores em alerta contra ataques aos seus direitos, como a reforma da previdência, ataques ao funcionalismo e ameaças de privatização das universidades públicas, entre outros.

Os trabalhadores da USP precisarão estar preparados para o combate. Para tanto, fortalecer seu instrumento de luta, o sindicato é fundamental. A festa de encerramento do ano do Sintusp aproxima os lutadores, fortalecendo os laços de companheirismo e solidariedade, mantendo a categoria unida para as lutas de 2019.

Por isso, fazemos um chamado aos trabalhadores da USP para que compareçam a festa, ocupando o espaço do sindicato. Haverá uma roda de samba organizada pelos trabalhadores, além de churrasco e muita alegria.

Se você ainda não é sócio, filie-se ao Sintusp. Preencha o formulário abaixo que o sindicato entrará em contato com você.

Formulário de filiação: https://goo.gl/forms/3Eeywv1BiJfAIExJ3




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias