×

Sindicato de professores | SinproSP repudia invasão de hackers bolsonaristas e falsa convocação à manifestação golpista na Paulista

O SinproSP, Sindicato dos Professores de Escolas Particulares de São Paulo, manifestou repudio à invasão cibernética sofrida na noite desta sexta, 3, na qual hackers enviaram e-mails aos professores convocando para a manifestação golpista de 7 de setembro na Avenida Paulista. O Esquerda Diário repudia esse ataque ao SinproSP e manifesta total solidariedade. Confira abaixo a nota oficial na íntegra.

sábado 4 de setembro de 2021 | Edição do dia

Reproduzimos abaixo a nota oficial publicada no site do SinproSP:

"Na noite de 3 de setembro, criminosos Usaram o endereço do SinproSP e dispararam e-mails, a partir de um servidor desconhecido, para convocar professores ao ato antidemocrático na Paulista, dia 07 de setembro. A mensagem, evidentemente, é falsa.

A Diretoria do SinproSP defende o estado democrático de direito e jamais convocaria a categoria para uma manifestação golpista, que atenta contra a democracia e os valores mais elevados da dignidade humana.

Todas as medidas jurídicas serão tomadas para responsabilizar e punir os grupos fascistas que estão por trás desse grave crime cibernético."




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias