×

Não é de hoje que Malafaia faz declarações abertamente LGBTfóbicas e machistas, colocando todo seu reacionarismo e ódio contra os setores oprimidos. Recentemente acusado por lavagem de dinheiro na lava-jato, o pastor agora ataca a Disney que exibiu um beijo gay em um desenho.

sexta-feira 3 de março de 2017 | Edição do dia

No desenho da Disney “Star vs. As Forças do Mal", ocorreu o primeiro beijo gay de um desenho da Disney. Entre as diversas reações, a de Malafaia se destaca. Em que acusa a empresa de estar “erotizando as crianças com o homossexualismo e destruir nossa família.”

O pastor que foi indiciado pela Lava-Jato recentemente, é acusado de receber um cheque de mais de 100 mil reais de escritórios investigados configurando lavagem de dinheiro. Infelizmente sobre esse caso não se vê quase nada em seu twitter, o mesmo que usou para lançar a campanha de boicote à Disney.

Sabemos, que Disney ou outras empresas estão embarcando nas questões das minorias, como o feminismo e a inclusão LGBT, e apesar de isso configurar uma maior visibilidade para a questão, ainda temos que nos enfrentar com um sistema social que perpetua essas opressões, o que essas empresas com certeza não vão fazer.

Contudo, o que mais choca é o conservadorismo de Malafaia e toda essa direita opressora, como Bolsonaro e tantos outros, que tanto ataca os trabalhadores e os setores oprimidos. Que na paralisação internacional da mulher, no 8 de março, sejamos milhares de mulheres, LGBT’s e negros contra todo esse reacionarismo e sistema que nos aflige.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias