×

GOVERNO FEDERAL | Sikêra Jr e mais apresentadores bolsonaristas receberam dinheiro público do governo

Enquanto os trabalhadores sofrem com as péssimas condições de vida e pouca assistência do governo, Bolsonaro destinou dinheiro público no valor de R$268,00 mil reais para campanhas á da reforma da previdência e outros programas de seu próprio interesse.

terça-feira 29 de junho de 2021 | Edição do dia

Foto: Marcos Corrêa/PR

O jornal Folha fez um levantamento através das planilhas da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) e segundo os dados desse levantamento, apresentadores de TV bolsonarista ou de programas policiais receberam R$268 mil do governo federal.

Esse dinheiro foi utilizado para campanha a favor dos interesses do governo de extrema direita de Bolsonaro, parte significativa desse dinheiro foi investido nas campanhas à favor da reforma da previdência. Dos 34 repasses, 16 foram diretamente destinados ao avanço da reforma da previdência.

Os apresentadores bolsonaristas que lucraram com dinheiro público foram Luciana Gimenez, Tino Junior do Balanço Geral, Luís Ernesto Lacombe, mais os jornalistas do Cidade alerta e Balanço Geral. O apresentador que lidera a lista dos apresentadores que encheram o bolso com dinheiro público é o asqueroso e desprezível Sikêra Junior, apresentador bolsonarista, racista e homofóbico, que vergonhosamente aparece nas telas da televisão esbanjando o que existe de mais podre e decante desse regime e governo de extrema direita de Bolsonaro.

Enquanto milhões e milhões de trabalhadores seguem a margem da fome e pobreza no Brasil, Bolsonaro avança com os cortes e privatizações, reduziu o auxílio emergencial a um valor insuficiente diante das necessidades dos trabalhadores, no entanto, na hora de impor seus próprios interesses direciona um alto valor de dinheiro público para garantir seus próprios interesses.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias