×

SIGA COBERTURA DO ESQUERDA DIÁRIO | Será hoje o Encontro de Mulheres e LGBTs organizado pelo Pão e Rosas

sábado 29 de agosto de 2015 | 05:42

Depois de uma forte preparação em vários estados do país, as centenas de mulheres e LGBTs que participarão do Encontro organizado pelo Pão e Rosas estão se dirigindo para São Paulo.

Estarão presentes fortes delegações de trabalhadoras da USP, professoras, do metrô de São Paulo, bancárias, correios, da indústria da alimentação, metalúrgicas, terceirizadas, telemarketing, diversas outras categorias e donas de casa. Também estarão presentes fortes delegações de estudantes da USP, Unesp, Unicamp, UERJ e outras universidades. Também haverá delegações de secundaristas.

Estão confirmadas as presenças de professoras do Paraná que protagonizaram uma luta histórica há alguns meses contra o governo de Beto Richa. Farão saudações companheiras de outros movimentos de mulheres: Silvia Ferraro, da Executiva Nacional do Movimento Mulheres em Luta, Sâmia Bonfim do Coletivo Juntas do PSOL e Maria Clara, da LSR do PSOL, como representantes da militância do PSOL e do PSTU que foi convidada para o Encontro.

Acompanhe a cobertura pelo Esquerda Diário, que vai registrar o Encontro diretamente do local.

O local será no Sindicato dos Metroviários de São Paulo, na Rua Serra do Japi, 31 - perto da estação Tatuapé do metrô.

O início às 13:30, com um almoço. A mesa começará pontualmente às 15:00.

O Encontro é aberto a todas as mulheres e LGBTs, basta comparecer, mas agradecemos que se antecipe sua inscrição clicando aqui para preencher um formulário

Já temos 570 confirmações no evento no Facebook, confirme você também clicando aqui

Para mais informações, mande mensagem in box para o comunidade do grupo de mulheres Pão e Rosas no face clicando aqui ou mande email para: [email protected]

Compareça, construa, compartilhe!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias