×

#FORÇADIANA | Secretária Nacional da Mulher Trabalhadora da CUT se solidariza com Diana Assunção

sexta-feira 27 de janeiro de 2017 | Edição do dia

Leia na íntegra nota de solidariedade de Junéia Martins Batista, Secretária Nacional da Mulher Trabalhadora da CUT e Presidenta do Comitê Mundial de Mulheres da Internacional de Serviços Públicos (ISP), que se somou a centenas de apoiadores, artistas, intelectuais e ativistas políticos para dar força à Diana Assunção, que vem sofrendo ameaças por denunciar as arbitrariedades de Doria contra a manifestação e arte de rua:

Nota de Solidariedade à Diana Assunção

Toda solidariedade à companheira Diana Assunção, que vem sofrendo inúmeros ataques e ameaças por ter denunciado nas redes sociais a ação arbitrária e predatória promovida pelo atual prefeito de São Paulo, João Dória, contra a arte urbana em São Paulo.

Diana publicou um vídeo no Facebook criticando a atitude higienista do prefeito em cobrir de cinza os grafites da cidade e as medidas agressivas às pessoas em situação de rua. Foi o tempo suficiente para comentários fascistas, machistas e até ameaça de mortes.

No último período vem aumentando as ações oriundas do ódio de classe e dos homens que não admitem a ascensão e a liberdade das mulheres. A liberdade de expressão é garantida na Constituição. O respeito é bom e a gente gosta.

Nós mulheres não podemos admitir e calar-se diante desta violência que Diana vem passando.

Esperamos que os criminosos virtuais sejam encontrados na vida real e penalizados.

Eu, Junéia Martins Batista, Secretária Nacional da Mulher Trabalhadora da CUT e Presidenta do Comitê Mundial de Mulheres da Internacional de Serviços Públicos (ISP), venho a público expor minha solidariedade à Diana e dizer, pra quem quiser ouvir e ler: MEXEU COM UMA MEXEU COM TODAS.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias