×

FECHAMENTO DAS ESCOLAS | Sarau em defesa da educação, contra o fechamento das escolas!

No dia 14 de novembro, foi realizado na Casa Rosa em Campinas um sarau contra o fechamento das escolas com exposições, música, poesia e várias manifestações artísticas de combate às opressões.

Grazi RodriguesProfessora da rede municipal de São Paulo

terça-feira 17 de novembro de 2015 | 00:13

Nesse momento de extrema expressividade da luta contra a reorganização das escolas de SP, a Juventude às Ruas de Campinas organizou o I Sarau Contra o Fechamento das Escolas. Estiveram presentes secundaristas do Carlos Gomes, Matosinho, Rita de Cassia, Vilela Junior, artistas, professores de diversas escolas estaduais e municipais, estudantes da Unicamp, PUC, Anhanguera e Mackenzie e trabalhadores de outras categorias.

Entre poesias, música e descontração, o sarau também contou a exposição de fotomontagens de Thyago Vilella e várias manifestações artísticas de combate às opressões, resistência e fortalecimento à batalha travada pelos estudantes contra governo do estado.

Seguiremos engrossando o caldo dessa luta, nas ruas, nas ocupações e nos espaços de debate e expressão cultural. Vamos juntos barras o fechamento das 94 escolas e unificar nossas vozes num só grito: Nossas escolas não vão fechar e se fechar nós vamos ocupar!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias