CELSO RUSSOMANNO

Russomanno defende a tática Bolsonarista de isolamento vertical no combate à Covid-19.

O candidato Celso Russomanno à prefeitura da Cidade de São Paulo pelo Republicanos defendea estratégia bolsonarista de isolamento vertical. O nível de cinismo dessa proposta bate à porta do candidato como uma tentativa de se aproximar do discurso bolsonarista, de forma irresponsável, uma vez que nem proteção aos idosos e aos vulneráveis o governo de fato realiza.

sábado 17 de outubro| Edição do dia

Crédito da imagem: gência Brasil.

Celso Russomanno, candidato à prefeitura de São Paulo pelo Partido Republicanos, declarou em transmissão pelo canal do EL PAIS Brasil que defende a estratégia de isolamento vertical. Comentou que caso seja eleito para a prefeitura, procurará implantar o “afastamento vertical”, no qual focaliza grupos de risco como idosos, deficientes e pessoas com comorbidades e doenças crônicas.

O candidato, desde o início da década de 1990 vem sendo eleito como Deputado Federal por partidos golpistas a exemplo do PSDB. Atualmente no Republicanos, tenta pela terceira vez concorrer à prefeitura da cidade de São Paulo. O trunfo do candidato é o apoio que recebe do presidente Jair Bolsonaro. Esse trunfo, parece endossar a visão reacionária do candidato que recentemente declarou que moradores de rua são resistentes à Covid-19 e que no Brasil não passou por uma Ditadura Militar , o que o aproxima bastante dos discursos proferidos por Bolsonaro e Mourão.




Tópicos relacionados

Eleições municipais 2020   /    COVID-19   /    pandemia   /    Jair Bolsonaro   /    Russomanno

Comentários

Comentar