Política

DIREITA REACIONÁRIA

Ridículo ato dos golpistas reúne punhado contra o direito das massas decidirem em quem votar

Direita reacionária organiza ato ridiculamente esvaziado defendendo o autoritarismo do judiciário e defendendo a prisão de Lula.

terça-feira 23 de janeiro| Edição do dia

Hoje (23) pequenos setores da direita reacionária fizeram um ato na Avenida Paulista saindo em defesa das arbitrariedades do judiciário e favoráveis a condenação de Lula. O ato é composto por diferentes setores da direita, como apoiadores do Bolsonaro e pelo movimento "Vem pra Rua" composto por defensores da volta do regime monárquico. Inclusive com presença com gatos pingados de um grupo que se diz de esquerda, a Transição Socialista.

O ato segue defendendo a autoridade judicial, que nesse processo é a continuidade do golpe institucional, legitimando que três juízes, não eleitos democraticamente, vão tirar o voto de milhares de pessoas. Além disso, defendem todas as medidas vindas do golpe, como a reforma trabalhista e previdenciária. Entoam palavras de ordem como "Lula na cadeia".

Um ato ínfimo de pessoas de classe média alta, sem presença de juventude. Branca é a representação dessa direita que quer acabar com os direitos democráticos hipocritamente se fazendo de "justiceiros" e apoiando um judiciário arbitrário que quer passar sob os direitos democráticos da classe trabalhadora.

Veja abaixo fotos do ato:


Apoiadores do Bolsonaro compondo o ato


Ato pela prisão de Lula e em defesa do Judiciário autoritário completamente esvaziado


Ato esvaziado composto pela direita reacionária




Tópicos relacionados

Julgamento de Lula   /    MBL   /    Lula   /    Poder Judiciário   /    Política

Comentários

Comentar