REFORMA TRABALHISTA

Relatório da reforma trabalhista é aprovado por comissão. Barremos com nossa greve!

A comissão especial da reforma trabalhista aprovou o relatório do deputado Arthur Maia (PPS) por 27 votos a 10 na sessão dessa terça-feira, 25.

terça-feira 25 de abril de 2017| Edição do dia

A votação foi folgada para o governo Temer, com apenas 10 votos contrários. Ainda assim, expressou crise na base governista, principalmente devido ao posicionamento do PSB, partido da base governista que tem sentido a pressão dos trabalhadores e de sua base eleitoral contra os ataques de Temer.

Tendo fechado questão contra a reforma da previdência, na votação da comissão da reforma trabalhista o partido não registrou orientação de sua bancada. O deputado Danilo Cabral (PSB-PE) votou contra o parecer, seguindo assim a orientação da cúpula do partido, e o deputado Fábio Garcia (PSB-MT) votou a favor do projeto, mantendo apoio ao governo.

Após a aprovação do texto-base, a comissão apreciará os 25 destaques ao texto apresentado pelo relator Rogério Marinho (PSDB-RN).

A hora é de nos organizarmos para fazer uma imensa paralisação no dia 28 ePreparar uma greve geral até derrubar Temer e as reformas!.




Tópicos relacionados

Reforma Trabalhista

Comentários

Comentar