×

TRIBUNA ABERTA | Relatório da ONG Human Rights Watch alerta sobre o crescimento dos líderes populistas no mundo

A ONG Human Rights Watch, emitiu um relatório com mais de 700 páginas, onde alertam sobre o crescimento dos governos populistas, com discurso de extrema direita em todo o mundo na lista citam nomes de líderes como Donald Trump, Vladimir Putin presidente da Rússia, entre outros líderes.

sexta-feira 13 de janeiro de 2017 | Edição do dia

A ONG Human Rights Watch, emitiu um relatório com mais de 700 páginas, onde alertam sobre o crescimento dos governos populistas, com discurso de extrema direita em todo o mundo na lista citam nomes de líderes como Donald Trump, Vladimir Putin presidente da Rússia, entre outros líderes. Todos esses governos chegando ao poder com um discurso xenófobo e machista.

No Brasil o governo de Michel Temer apresenta muitas características de um governo populista, com um caráter machista, racista e opressor contra seus opositores que vão as ruas, que na sua maioria são os estudantes e também trabalhadores.

Esse grande crescimento da direita conservadora no Brasil e no mundo, da brechas para que os que tem o poder, principalmente militar ferir mais direitos humanos, com agressões, assassinatos nas favelas, e abuso do poder contra cidadãos, pobres, negros, as mulheres, os LGBT e toda uma classe que luta por seus direitos e por condições melhores de vida.


Temas

Opinião



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias