×

ATOS BOLSONARISTAS | Reacionário Weintraub comparece a minúsculo ato bolsonarista em Brasília

Cerca de 50 manifestantes bolsonaristas se concentraram na praça dos Três Poderes, em Brasília, hoje (domingo, 14/06), os manifestantes carregavam bandeiras de Israel e dos Estados Unidos e gritavam palavras de ordem contra o Congresso e o STF.

domingo 14 de junho de 2020 | Edição do dia

Imagem: Luciana Amaral/UOL

Desta vez Bolsonaro não compareceu para cumprimentar os manifestantes, talvez reduzido pela vergonha dos minúsculos atos em contraponto a massiva fúria antirracista e antifascista.

Os atos nesse local foram proibidos ontem pelo governador do DF, Ibaneis, depois de ter, junto a Polícia Militar desmontado o acampamento pró-Bolsonaro que estava desde maio ocupando a explanada. Os chamados 300 de Bolsonaro, grupo liderado pela reacionária que se diz ex feminista Sara Winter, organiza as pequenas dezenas que apoiam o reacionário governo e destilam seus discursos de ódio e supremacia, tendo sigo protagonistas de atos com claras referencia ao grupo supremacista branco Ku Klux Klan.

Veja também: Repugnante: extrema-direita bolsonarista faz ato contra STF com referências ao Ku Klux Klan

O reacionário racista Weintraub compareceu ao minusculo ato deste domingo e cumprimentou os manifestantes, tanto Weintraub quanto os manifestantes sem máscaras, provocaram aglomerações contrariando as medidas de segurança à COVID-19.

Pode te interessar: Ato minúsculo pró-Bolsonaro desaparece frente a manifestação contra o governo em Brasília




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias