×

INCÊNDIO SP | Quatro pessoas morrem com incêndio em favela da zona norte de SP

Quatro pessoas morreram carbonizadas na madrugada desta quinta-feira, 5, em razão de incêndio em uma favela na Vila Brasilândia, na zona norte de São Paulo. As vítimas são todas da mesma família - duas crianças, de 4 anos e dez meses, e seus pais.

quinta-feira 5 de julho de 2018 | Edição do dia

As precárias condições de moradia das favelas é um problema urbano gerado pelo processo de especulação das áreas urbanas, de modo que os trabalhadores da cidade tem que ocupar áreas irregulares para ter um teto, mesmo com inúmeros imóveis e terrenos ociosos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram queimados quatro barracos em uma área de aproximadamente 150 metros quadrados. O fogo atingiu o local por volta das 2h. Foram enviadas 16 viaturas e 50 bombeiros para combater o fogo.

O incêndio foi controlado pelas equipes após quatro horas de trabalho. Ainda não há informações sobre o que iniciou as chamas, mas esses casos de incêndio são constantes, e deixam a suspeita de grupos ligados aos especuladores iniciá-los por interesses rentistas mesquinhos.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias