Política

UNIÃO DE PRIVATISTAS

Pupilo de Dória vai para o MBL

O MBL, grupo de coxinhas apoiadores e entusiastas do golpe e de apoiadores de Bolsonaro, teve mais uma filiação esta semana: o prefeito regional de Pinheiros, Paulo Mathias, “aprendiz” do prefeito de SP, João Dória (PSDB).

sexta-feira 18 de agosto| Edição do dia

Mathias, que preside a juventude do PSDB por três anos, trabalhou como coordenador da campanha do prefeito e hoje é um de seus principais aliados. Segundo ele, sua ideia é “trazer mais ‘gestão’ ao MBL”.

O subprefeito tucano, que é conhecido como “privatizador” de Pinheiros, que corta serviços públicos em Pinheiros e transfere tudo para a iniciativa privada, ainda este ano se envolveu em uma polêmica em que afirmou que era “a favor do direito à greve, mas não em dia de trabalho”, e foi motivo de chacota nas redes sociais, tendo que posteriormente se safar dizendo que “se expressou mal”.

Além disso, também este ano, em dia de paralisação nacional, Mathias teve a capacidade de incentivar os seus funcionários a dormirem no local de trabalho para que não tivessem o risco de faltar no dia de greve geral com a adesão dos trabalhadores dos transporte público, alegando “compromisso com o trabalho”.

Este é mais um apenas mais um canalha que entra para as fileiras do MBL, sendo, então, o novo “aprendiz” Kim Kataguiri.

Fonte da Foto: Limpinho e Cheiroso




Tópicos relacionados

MBL   /    João Doria   /    Política

Comentários

Comentar