PROFESSORES RIO GRANDE DO SUL

Professores em greve protestam em frente à Zero Hora

Na manhã desta segunda (09) o 38º e 39º núcleos do CPERS organizaram um protesto em frente ao prédio da Zero Hora, principal jornal da RBS TV, filiada da Rede Globo no estado e notável sonegadora de impostos. Além de cobrar uma cobertura honesta da luta da categoria os professores também entregaram uma carta ao veículo.

segunda-feira 9 de outubro| Edição do dia

Na manhã desta segunda-feira um grupo de professores protesta em frente ao prédio da Zero Hora em Porto Alegre. O ato foi convocado pelos núcleos da capita e da região metropolitanal, partindo do Colégio Julio de Castilhos e marchando até o prédio da emissora.

Na manifestação os professores entregaram uma carta de repúdio aos ataques que a mídia burguesa faz à categoria, e por ser parte importante de difundir a política de Sartori no estado.

Educadores de diversas participam da manifestação. Além de denunciarem a cobertura tendenciosa e governista, os trabalhadores também denunciam o fato de a RBS estar entre as empresas que mais sonegam impostos no estado, contribuindo com a crise financeira.

Como em todas as manifestações que passam pela RBS, a Brigada Militar está em peso em frente ao prédio para reprimir os trabalhadores.

Veja algumas imagens da manifestação:




Comentários

Comentar