PROFESSORES RS

Professores do RS aprovam continuidade da greve contra Sartori

Na manhã dessa terça-feira (31) ocorreu uma assembleia da categoria em frente ao Palácio Piratini, onde milhares professores grevistas de todo o Rio Grande do Sul aprovaram a continuidade da greve.

terça-feira 31 de outubro| Edição do dia

Em clima de luta e raiva contra a proposta de Sartori de rifar as ações do Banrisul em troca dos salários, vaiavam o documento do governo enquanto era lido. Votando pela continuidade da greve em assembleia, os professores mostram que a disposição para a luta ainda está de pé e que a greve não está “morrendo” como dizem alguns.

Não querem que a crise continue sendo descarregada em suas costas como vem sendo com 22 meses de salário parcelado e 13° do ano passado ainda não quitado.

A luta dos educadores do Rio Grande do Sul segue sendo um exemplo de luta para todo o país, Sartori tentou enfraquecer a greve com diversas ameaças e não conseguiu, tentou propor um acordo para seguir com seu plano de austeridade e não conseguiu, os professores mostram que podem e querem derrotar Sartori e seus ataques!




Tópicos relacionados

Rio Grande do Sul   /    Sartori   /    Greve Professores RS   /    Greve   /    Educação

Comentários

Comentar