PROFESSORES RIO GRANDE DO SUL

Professores de Cachoeira do Sul e região decidem intensificar a greve

Professores decidem intensificar a greve em assembleia regional do 4º núcleo do CPERS nessa quarta-feira (27). Cerca de 80% das escolas da região de Cachoeira do Sul já estão paradas. Vão fortalecer os chamados à comunidade para obter apoio popular à greve.

quinta-feira 28 de setembro| Edição do dia

A posição dos companheiros de Cachoeira do Sul é exemplar: fortalecer a greve e buscar cada vez mais apoio popular, para essa luta se tornar uma grande causa de toda a população do Rio Grande do Sul. É com essa força que se faz possível derrotar os ataques de Sartori e fortalecer a luta ela retomada do caminho da Greve Geral contra as reformas de Temer.

Veja mais: Transformar a greve dos professores do RS em uma grande causa popular

O ato dessa sexta-feira (29) tem que servir para mostrar a força da greve junto a outras categorias, e mostrar que é possível não apenas acabar com os parcelamentos, mas barrar as PECs e PLs de Sartori, e impor que os capitalistas paguem pela crise.

Pode te interessar: Sartori, cadê o dinheiro dos servidores?

Os professores do 4º núcleo, assim como em muitas cidades do estado, se preparam para a assembleia de sexta-feira (29) e para o ato estadual unificado. Mais do que nunca é necessário demonstrar força contra o governo, ganhar apoio da população e seguir na luta.

Veja também: O comando de greve e o CPERS devem chamar um grande ato para a tarde do dia 29




Tópicos relacionados

Rio Grande do Sul   /    Sartori   /    Greve Professores RS   /    Porto Alegre   /    Caxias do Sul   /    Professores

Comentários

Comentar