×

GREVE DE PROFESSORES | Professores Grevistas de Rondônia ocupam prédio da Seduc

Os professores estaduais de Rondônia estão há 32 dias em greve, com mais de 80% das atividades paralisadas em todo o estado. segundo o sindicato, hoje mais de 300 professores ocuparam o prédio da Seduc.

sábado 24 de março de 2018 | Edição do dia

Imagem: Sintero

Professores grevistas ocuparam o prédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no Palácio Rio Madeira em Porto Velho, na manhã desta sexta (23). os professores permaneceram no local exigindo negociações com o governo.

A paralisação dos professores estaduais começou no dia 21 de fevereiro e vem tendo grande adesão, com mais de 80% das atividades paralisadas. Mesmo com a justiça ter decretado que a greve fosse encerrada, os grevistas seguem na luta pelas suas reivindicações.

Segundo a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero), mais de 300 pessoas estão ocupando o local.

A greve dos dos professores estaduais de Rondônia é maisum exemplo de luta, assim como a luta dos professores estaduaisde Minas Gerais e os professores municipais de São Paulo.

Todo apoio a greve dos professores de Rondônia!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias