×

ARTE E CULTURA | Produção poética brasileira em debate na Casa das Rosas

Acontece no próximo dia 30/6 mais uma edição do Poéticas 21, debate/recital que este ano conta com a presença dos poetas Antônio Carlos Secchin e Emmanuel Santiago. O foco do encontro é debater a produção poética contemporânea num diálogo aberto ao público e totalmente gratuito.

quarta-feira 20 de junho de 2018 | Edição do dia

Os debatedores são escritores. Secchin é doutor em Letras e Santiago em Literatura Brasileira e também crítico literário. O debate será mediado por Edson Cruz, escritor e editor do portal de literatura contemporânea brasileira Musa Rara. Entre seus quatro livros de poesias está Ilhéu, que foi semifinalista do Prêmio Portugal Telecom 2014.

Localizada o início da Avenida Paulista, a Casa das Rosas conta sempre com programação de atividades gratuitas, disponibilizando oficinas literárias, tanto de crítica quanto de criação. Além disso é sede de palestras e exposições diversas, saraus, lançamentos de livros e performances das mais diversas linguagens artísticas. Um museu dedicado à poesia, à literatura e à preservação do acervo bibliográfico do poeta paulistano Haroldo de Campos, um dos criadores do movimento da poesia concreta na década de 1950.

CASA DAS ROSAS
Av. Paulista, 37 - Paraíso, São Paulo - SP

Funcionamento:
Terça-feira a sábado, das 10 às 22h
Domingos e Feriados, das 10 às 18h.
(Passível de alteração, de acordo com a programação).

Informações:
3285-6986
http://www.casadasrosas.org.br/


Temas

cultura    Arte    Poesia



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias