×

Procurador da Lava Jato Santos Lima parabeniza seus colegas pela condenação

Procurador Carlos Fernando Santos Lima não perdeu tempo em parabenizar seus colegas pela condenação do ex presidente Lula. Reivindicando, em especial, o parecer do também procurador Maurício Gerum que caracterizou como "tropa de choque" os manifestantes contrários à condenação de Lula.

quarta-feira 24 de janeiro de 2018 | Edição do dia

Um dos procuradores da Lava Jato, Carlos Fernando Santos Lima, parabenizou seus colegas de toga pela condenação do ex presidente Lula. O procurador cumprimentou em especial o autor do parecer, Maurício Gerum, o qual focou sua peça em especial no combate ao que denominou de "tropa de choque", ou seja, o amplo conjunto da sociedade civil que se manifestou contrária a flagrante arbitrariedade do judiciário.

O procurador Carlos Lima, juntamente com seu colega Dalton Dallagnol, foi um dos responsáveis por um dos pontos altos da investigação apresentada contra Lula, o famoso power point, que ilustrava as conclusões irrefutáveis da acusação contra o ex presidente.

A congratulação do procurador aos seus colegas e reivindicação em especial do parecer de Gerum, ilustram a convergência de interesses do Partido Judiciário, e a crescente dinâmica de enfrentamento do Judiciário contra a vontade popular.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias