×

FORA TEMER | Porto Alegre vai às ruas contra Temer neste 24/05

Ato está marcado para às 18h na Esquina Democrática nesta quarta-feira, dia 24 de Maio.

quarta-feira 24 de maio de 2017 | Edição do dia

Dezenas de milhares de pessoas de todos os país chegaram em Brasília ontem e hoje para fazer parte da grande marcha contra Temer e seus ataques. Enquanto isso, aqueles que porventura não puderam participar da marcha estarão participando de atos de rua em distintas cidades do Brasil, como é o caso de Porto Alegre.

Nós do Esquerda Diário estamos fazendo a transmissão ao vivo de cada acontecimento em Brasília. Mais recentemente os manifestantes foram violentamente reprimidos pela polícia na praça dos três poderes, demonstrando que o frágil governo golpista vai ampliar a repressão aos que resistem aos seus ataques.

Na semana passada, milhares de trabalhadores e jovens encheram as ruas de Porto Alegre de um dia para o outro após a publicitação do escândalo envolvendo JBS, Temer, Aécio e outros políticos. Hoje, às 18h está marcado mais uma concentração na Esquina Democrática para a capital gaúcha demonstrar que não vai aceitar os mandos e desmandos do governo golpista e os ataques que tanto afetarão a população brasileira.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias