×

PANDEMIA | Porto Alegre entra em bandeira preta e aulas presenciais são suspensas na capital

No início da noite dessa sexta-feira (19) Eduardo Leite anunciou 11 regiões do RS com altíssimo risco de contaminação, bandeira preta, outras 10 regiões estão em bandeira vermelha. O retorno as aulas presenciais que ocorreria nessa segunda-feira nas escolas particulares e em algumas cidades está suspenso.

sexta-feira 19 de fevereiro de 2021 | Edição do dia

Foto: Agência Brasil

As internações em leitos clínicos cresceram 42% e em UTIs 22% em apenas uma semana. Caxias do Sul, Capão da Canoa, Taquara, Novo Hamburgo, Canoas, Porto Alegre, Palmeira das Missões, Erechim, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul e Lajeado estão consideradas de altíssimo risco de contaminação para o coronavírus.

Leite orientou que as aulas não iniciem nessa segunda-feira nas regiões de bandeira preta, em Porto Alegre a secretaria da educação decretou suspensão. As regras sobre a suspensão das atividades entre 22h e 5h serão especificadas em decreto nesse sábado.

Outras 10 regiões, ou seja, o restante do estado se encontra em bandeira vermelha. Acompanhe as últimas notícias sobre a pandemia pelo esquerdadiário.com.br




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias