×

VIOLÊNCIA POLICIAL | Policial atira dentro de ambulância e deixa um ferido no RS

Vídeo que viraliza na internet mostra policial atirando para o interior de uma ambulância contra irmão de um motociclista que se envolveu num acidente e estava sendo atendido.

quarta-feira 30 de agosto de 2017 | Edição do dia

O preparo das policias para a repressão com munição de efeito "não letal" como dizem, faz policiais abusarem de autoridade não só contra manifestações políticas, mas também em situações do cotidiano.

Segundo relatos e imagens do vídeo, o irmão do motociclista passava pelo local quando presenciou o acidente. Ocorreu uma discussão entre ele e o motorista, policiais se aproximaram e o perseguiram. O homem se escondeu dentro da ambulância quando um policial ameaçou atirar contra ele, achando assim que ali estaria protegido. Se enganou. O policial disparou pelo menos quatro tiros em direção ao interior da ambulância.

O homem envolvido ficou ferido, mas essa ação brutal da polícia colocou em risco outras pessoas, inclusive algumas dentro de seus horário de trabalho. É assim que a policia está instruída para agir. Esse fato é apenas uma amostra da atuação da polícia nas comunidades pobres, onde usam balas de chumbo para matar e forjam cenas do crime de acordo com seus interesses.

Veja os vídeos:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias