×

VIOLÊNCIA POLICIAL | Policiais agridem com tapas e ameaçam mulheres devido a queixa de som alto

Em vídeo que circula nas redes sociais, policiais foram flagrados agredindo mulheres com tapas e ameaçando: “se tiver que voltar aqui a conversa vai ser diferente”, enquanto bate o cassetete no chão.

sexta-feira 2 de fevereiro de 2018 | Edição do dia

A abordagem policial flagrada ocorreu na cidade de Otacílio Costa, em Santa Catarina, Segundo relatos, o motivo para a abordagem teria sido uma queixa da vizinhança em relação ao som alto. Após uma primeira abordagem, os policiais retornaram e dessa vez utilizaram da violência e da intimidação para se impor sobre as moradoras da casa.

No vídeo é possível ouvir o protesto das mulheres, enquanto são agredidas, "você possui mandado?", atestando como a entrada na casa não foi consentida, caracterizando uma invasão. A resposta do policial vem por meio de tapas, e da ameaça "se tiver que voltar aqui a conversa vai ser diferente”, enquanto bate o cassetete no chão.

Infelizmente, esse tipo de abordagem policial é prática comum dos policiais. Principalmente se tratando de abordagens em relação a mulheres, em que costumeiramente eles se utilizam da força e da intimidação para impor sua autoridade.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias