Política

GOVERNO TEMER

Pesquisa revela rechaço da população aos ataques do governo Temer

Pesquisa realizada pela DataPoder360 revelou-se que 67% da população rechaça a Reforma da previdência e 46% é contra a privatização de qualquer estatal, Temer continua com 5% de aprovação

sexta-feira 18 de agosto| Edição do dia

Uma pesquisa feita pela DataPoder360 entre 12 e 14 de agosto revela que 58% da população é contra a privatização da Petrobras, mesmo com as pirotecnias do judiciário que tenta, com as investigações da Lava Jato, atribuir os escândalos de corrupção em torno da empresa ao seu caráter estatal. O governo se mantem com a baixíssima popularidade na casa dos 5%

Ainda na mesma pesquisa, evidenciou-se que 46% da população é contra a privatização de quaisquer empresas estatais demonstrando uma confiança maior na administração do governo do que em empresas privadas mesmo com a política de Temer de submissão ao setor privado.

Os dados revelam que enquanto o governo Temer investe rios de dinheiro em propagandas que circulam nas mídias, a fim de ganhar terreno para a aplicação de seus ajustes, 67% da população rechaça a Reforma da previdência com o estabelecimento de 65 anos como idade mínima para se aposentar. Ao contrário do que tenta demonstrar o governo ilegítimo, a população não está a favor dos ataques que ele tenta derrubar em nossas costas.

Temer se mantem com a baixíssima popularidade na casa dos 5%, só vencendo a desconfiança popular com o congresso de corruptos, com uma avaliação positiva de apenas 4%.

Link da integra da Pesquisa




Tópicos relacionados

Reforma da Previdência   /    Reforma Trabalhista   /    Privatização da Petrobras   /    Michel Temer   /    Política

Comentários

Comentar