Política

ELEIÇÕES 2018

Paulo Maluf declara apoio a Bolsonaro

quarta-feira 17 de outubro| Edição do dia

IMAGEM: Poder 360

Conhecido de maneira demagógica de ’’ser honesto’’ e ’’acabar com a corrupção’’, Jair Bolsonaro recebeu o apoio de ninguém menos do que Paulo Maluf. De acordo com a Veja, Maluf revelou a amigos e parentes os candidatos de seu coração: para Presidência em Jair Bolsonaro e Marcio França para o governador do Estado de São Paulo. Paulo Maluf que está em prisão domiciliar cumprindo pena por desvio de dinheiro.

O apoio de Paulo Maluf a Jair Bolsonaro mostra que o candidato reacionário não vai combater a corrupção e os corruptos do congresso. Bolsonaro, herdeiro da ditadura militar assim como Paulo Maluf, hoje quer aprofundar o autoritarismo com o seu bonapartismo para impor aos trabalhadores e demais através da violência. Quer impor ataques muito mais profundos que o golpista Michel Temer já vinha implementando, está localizado entre os setores mais reacionários deste sistema corrupto que está bastante degradado.

Vale a pena lembrar que Paulo Maulf e Jair Bolsonaro já foram do mesmo partido e estes conviveram pacificamente, antes de Bolsonaro migrar para o PSC, ultimo partido do Bolsonaro antes dele ir para o seu atual PSL. Qualquer combate contra a corrupção vindo de alguém que já esteve no mesmo partido de Paulo Maluf não passa de pura demagogia para canalizar o rechaço de milhares de trabalhadores contra este sistema corrupto.

Paulo Maluf é mais que entra na seleta lista de apoiadores da candidatura de Jair Bolsonaro. Nesta lista esta desde Eduardo Cunha, Guilherme de Padua, Alexandre Frota, Bispo Edir Macedo e até ex-membro da KKK nos Estados Unidos. Alianças estas mostram que a extrema direita, através de Jair Bolsonaro, está muito longe de combater a corrupção no país.




Tópicos relacionados

Paulo Maluf   /    Bolsonaro   /    Corrupção   /    Política

Comentários

Comentar