#30J

Paulinho da Força vai para Campinas para soltar carta contra a greve

As lideranças do partido Solidariedade recebem em Campinas hoje, dia de mobilização nacional contra as reformas dos golpistas e Temer, Paulinho da Força, deputado federal e presidente nacional do Solidariedade, outro golpista, da central sindical que dirige o sindicato de rodoviários da cidade.

sexta-feira 30 de junho| Edição do dia

Conhecido por fazer parte de uma máfia sindical, que é a Força Sindical, que não vê traição em fazer acordos abertos com os patrões, Paulinho da Força apoiou o golpe institucional em 2016 para discutir os ataques à classe trabalhadora.

O político e dirigente sindical comparecerá a Campinas na tarde de hoje para discutir com o Secretário de Esportes, Dário Saadi, também do Solidariedade, sua influência para impedir as mobilizações numa cidade em que o sindicato de motoristas de ônibus é dirigido por essa central sindical golpista.

Diante de um dia de mobilização para barrar as reformas que precarizam a vida dos trabalhadores e da juventude, com extinção da aposentadoria e direitos trabalhistas, o golpista, cuja central sindical se negou a construir o #30J, estará na cidade para aumentar o campo de influência de uma política de associação com os patrões em detrimento dos direitos da classe trabalhadora.

Não vamos aceitar! O Esquerda Diário, assim como o Movimento Revolucionário de Trabalhadores (MRT), o grupo Nossa Classe, a juventude Faísca, o coletivo Professores Pela Base e o grupo de mulheres Pão e Rosas, comporão as manifestações contra a retirada de nossas conquistas arrancadas pela luta dos trabalhadores e da juventude! Todos à concentração do ato, 16h, no Largo do Rosário!




Tópicos relacionados

#30J   /    Paulinho da Força   /    Campinas

Comentários

Comentar