Política

eleições 2018

Partido de vice de Jair Bolsonaro, PRTB paga 60 reais para menores participarem de evento partidário

Reproduzindo o método mais podre da velha política, o PRTB pagou 60 reais para menores de idade panfletarem no centro de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Além de ficarem panfletando, o grupo de jovens também balançava a bandeira do candidato a deputado federal Levy Fidelix, preferido pelo General Mourão para assumir a cadeira de presidência da Câmara dos deputados.

sexta-feira 5 de outubro| Edição do dia

O candidato Jair Bolsonaro, que demagogicamente tenta se posicionar como algo novo da política, reproduz os velhos métodos que conhecemos dos partidos que estão envolvidos até a lama de corrupção e que estão a serviço dos interesses dos ricos.

Quem precisa pagar cabo eleitoral para poder fazer campanha política, na verdade demonstra que está bastante descolado da realidade nacional. O que só mostra a serviço de quem PSL e PRTB, partidos da coligação de Bolsonaro estão. É criminoso que o PRTB, aliado de Jair Bolsonaro, explore jovens pagando migalhas para realizar seus interesses eleitorais. Isso só demonstra o caráter fisiológico deste partido, que assim como o PSL estão lá para servir de legenda de aluguel para a candidatura de Jair Bolsonaro. Partidos como PRTB só servem para sustentação eleitoral de candidaturas como a de Bolsonaro.

A reportagem do UOL entrevistou, com a condição de anonimato, um grupo de cinco adolescentes, do total de 100 que foram ao evento do PRTB. Nas palavras de um deste jovem ’’Eu vim aqui com a minha prima. Pegaram a gente no centro de Guarulhos e estamos aqui. Na verdade, nem sei o que é isto daqui. Parece que é coisa de campanha’’. Um menina de 13, confirmou este valor ’’A tia de amarelo, da campanham falou que é R$60.




Tópicos relacionados

Eleições 2018   /    Bolsonaro   /    Política

Comentários

Comentar