Política

BOLSONARO

Partido de Bolsonaro convoca seguidores para dia de desfiliação de outros partidos

Em vídeos no youtube, o Partido de Bolsonaro, “Aliança pelo Brasil” convoca seus seguidores e aliados para o que chamam de “Dia D”, um dia para que os seguidores possam se desfiliar de outros partidos.

quarta-feira 18 de dezembro de 2019| Edição do dia

Para ser bem-vindo à “família da pátria”, como diz o vídeo compartilhado no site do Aliança pelo Brasil, os seguidores devem se desfiliar de outros possíveis partidos para que possam posteriormente se filiar ao movimento que precisará de no mínimo 491.967 assinaturas até março para que possam participar das eleições de 2020.

O “DIA D”, como chamam os bolsonaristas, é o dia de desfiliação, para que depois aconteça o “DIA A”, que vai ser o período de recolher assinaturas para a existência do partido perante a justiça eleitoral.

O Aliança pelo Brasil é o partido formado por Bolsonaro e seguidores ex-parlamentares do PSL, e já demonstra que vem para expressar o mais duro e reacionário do bolsonarismo, com a legenda cogitada para o Partido sendo o número 38, em referência ao calibre 3.8, o símbolo formado por cartuchos e seu lançamento coroado com homenagem ao torturador assassino Ustra.

Além do show de horrores conservador e reacionário que significam, tem como objetivo central aprofundar os ataques já em curso aos trabalhadores, jovens, mulheres, negros e lgbts, basta ver a tropa de jovens e mulheres que querem criar contra nossos direitos, defendendo o projeto “verde e amarelo”.

Enchem a boca com o discurso conservador de “pátria”, mas não passam de capachos do Imperialismo que colocam o Brasil totalmente subserviente aos ataques que precisa o capitalismo internacional para que não sejamos capitalistas que paguem a conta de mais de 11 anos de crise.




Tópicos relacionados

Aliança Pelo Brasil    /    Programa Verde e Amarelo   /    PSL   /    Jair Bolsonaro   /    Política

Comentários

Comentar