Política

DIREITA

Pagina da ‘Revoltados OnLine’ banida do FB: “Chora mais”!

O vídeo onde aparece o proto-fascista organizador da ‘Revoltados OnLine’ literalmente chorando aos soluços por ter sua página banida do Facebook, viralizou neste domingo. Não pela comoção dos que seguem ideias tão retrógradas mas pela cena cômica e pela ironia que o destino reservou para quem ajudou a mobilizar a direita conhecida por pedir ‘intervenção’ e teve a sua. O fato ocorre às vésperas do Impeachment não mais na “ditadura comunista” (sic) e sim durante o governo Temer, saudado pelos criadores da página.

Raphael Mouro

@mouro_77

segunda-feira 29 de agosto| Edição do dia

Esta página era um verdadeiro desafio ao estômago e passar por ali mesmo que rapidamente procurando algum nível mínimo de debates políticos que a direita brasileira pudesse estar postando, era como procurar água no Atacama, o mais árido dos desertos. Não foram poucas as calúnias e ataques que saíam de lá rumo a qualquer setor da sociedade que se reivindicasse progressista. De lá citavam e linkavam paginas de esquerda e logo organizavam algumas dezenas de direitistas para desferir ‘ataques’ de postagens tipo ‘flood’ com conteúdo explicitamente racista, xenófobo, machista e LGBTfóficos.

Destilando ódio e ataques contra a esquerda; contra as mulheres, seus direitos e o papel político delas na sociedade; contra o povo pobre e negro; contra o povo sem-teto e sem-terra. No auge das manifestações pelo Impeachment, não foram poucos os relatos e vídeos registrados onde bastava estar de camiseta vermelha para sofrer agressões destes setores reacionários que se vangloriavam na página após os atos.

Os heróis da ética e moral na política, ligados com mil laços com a corrupção e o golpismo

Seus criadores se maquiavam de paladinos da “ética na política e a moral e os bons costumes na vida cotidiana” e se destacaram pelos movimentos “contra corrupção” do PT, mas obviamente, não contra a corrupção deles mesmos, já que membros do MBL e da Revoltados OnLine foram comprovadamente envolvidos em casos de sonegação de impostos e enriquecimento ilícito financiados por partidos golpistas como PMDB, PSDB, DEM para organizar atos pró-impeachment por vias escusas.

E como afirmamos aqui, só faltava o MBL e RevoldatosOnLine se unificarem em um partido, assumindo o número de legenda ‘171’, já que têm na prática todas as manobras, desvios e trejeitos da direitas corrupta brasileira.

‘O choro é livre”

O baixo nível de compreensão política – ou baixa capacidade cognitiva mesmo – fez com que os organizadores da página bradassem a respeito de uma tal “tendência à esquerda” e o “Lulismo” do bilionário e dono do FB, Mark Zuckerberg(sic)! E em hipótese nenhuma passa pela cabeça dos seguidores da página que o banimento foi fruto de milhões de denúncias contra eles e contra o ódio e reacionarismo típico da direita, insuportável até mesmo para uma rede que lucra bilhões a cada segundo e que embora tenha demorado para banir a página, ao menos parece não estar disposta a permitir por tanto tempo um antro de proto-fascistas admiradores de degenerados como Alexandre Frota e Bolsonaro.

Podemos dizer, sem nenhuma comoção ou empatia por ver um fascista chorando, que a ‘Revoltados OnLine’ já foi tarde!




Tópicos relacionados

Política

Comentários

Comentar