MRT

Pablito: "Estamos juntos com os jovens e os trabalhadores numa campanha militante por toda a São Paulo"

A Bancada Revolucionária dos Trabalhadores realiza neste momento panfletagens em todas as regiões de São Paulo, junto a jovens e trabalhadores de diversos locais que constroem a campanha. Conversamos com Marcello Pablito sobre o início dessa campanha.

domingo 27 de setembro| Edição do dia

Enquanto Marcello Pablito, Diana Assunção e Letícia Parks percorrem as ruas da comunidade da Favela do Sapé, em outras regiões da cidade, dezenas de apoiadores panfletam as ideias da bancada para toda a população. Conversamos com Pablito sobre o início da campanha:

"São Paulo é dos trabalhadores informais, dos terceirizados, dos trabalhadores da saúde que carregam nas costas o peso da precarização. Damos largada a essa campanha militante, batalhando junto a esses jovens precarizados e trabalhadores de diversas estruturas, e das mais diversas regiões, que acreditam que para batalhar por outra São Paulo que esteja a serviço daqueles que produzem diariamente suas imensas riquezas é necessário se enfrentar com a extrema direita, com os golpistas e com os capitalistas para que sejam eles a pagar pela crise!".

"Somos os professores da rede municipal atacados por Covas para a aprovação do SAMPAPREV, somos os trabalhadores da saúde sacrificados na linha de frente da crise sanitária, somos os metroviários que com sua luta fizeram Doria recuar dos ataques à categoria, somos os entregadores que se organizam e resistem nos breque dos apps contra a intensificação da exploração que os capitalistas querem promover, somos a juventude que se indigna com as chamas no Pantanal promovidas pelo sede de lucros do agronegócio e o normalização do regime. Queremos construir com todos esses setores uma campanha militante para que sejam os capitalistas a pagarem pela crise!"

Em suas redes, a Bancada convida a todos a participar dessas ações. Para mais informações de como participar, a Bancada sugere entrar em contato pelo Whatsapp (11) 98999-6557 ou pelo site https://www.bancadarevolucionaria.com/




Tópicos relacionados

Bancada Revolucionária de Trabalhadores   /    Eleições 2020   /    Grande São Paulo   /    Candidatos MRT   /    MRT   /    Política

Comentários

Comentar