×

PSOL | PSOL de Santo André aprova vergonhosa coligação com a REDE

O PSOL de Santo André aprovou neste sábado uma vergonhosa coligação com a REDE, que na cidade ajudou eleger o tucano Paulo Serra e que votou pela Reforma da Previdência de Doria na ALESP no início deste ano. Confira abaixo a declaração em vídeo da professora Maíra Machado.

domingo 6 de setembro de 2020 | Edição do dia

Em sua declaração, a professora Maíra Machado, pré-candidata a vereadora por filiação democrática, reitera a sua posição contrária a coligação do PSOL com a REDE em Santo André. Na cidade a REDE ajudou a eleger e foi parte do governo do tucano Paulo Serra.

Além disso, no início deste ano a REDE também votou pela reforma da previdência de Doria, enquanto centenas de professores e servidores estaduais enfrentavam a brutal repressão da polícia do lado de fora da ALESP, em meio às bombas de gás e balas de borracha.

Maíra reafirma a batalha que o MRT travou contra essa coligação, fazendo debates abertos e publicando diversos materiais e posicionamentos mostrando o grande erro que isso seria. Batalha essa que seguirá para que a classe trabalhadora possa construir uma saída com independência de classe, junto às mulheres, negros, jovens e LGBTs para poder de fato derrotar a extrema direita e o governo Bolsonaro.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias