×

28 A NO RIO | PM tentou reprimir, mas trabalhadores seguem firme o bloqueio da Ponte Rio-Niterói

sexta-feira 28 de abril de 2017 | Edição do dia

O bloqueio da Ponte Rio-Niterói contra os ataques de Temer, feito na entrada do Rio, resistiu à tentativa de repressão da polícia de Pezão. A polícia chegou jogando gás, e atirou balas de borracha contra o piquete dos trabalhadores e estudantes e ainda tentou assustar o ato atirando com munição letal. Mas nada disto intimidou, trabalhadores portuários, professores, estudantes que aderiram ao chamado de paralisação deste 28A das centrais sindicais contra a reforma da previdência e a reforma trabalhista mantém o ato.

PM tentou reprimir mas ato segue firme.

Apesar da truculência contra trabalhadores em legítimo direito de greve para não trabalhar até morrer, os trabalhadores resistiram e a manifestação segue com força!

Veja tudo na Live de Carolina Cacau, ex candidata do MRT pelo PSOL:

O ato havia começado na madrugada de hoje, aonde trabalhadores em greve, professores, portuários, estudantes, sindicatos e organizações de esquerda fecharam a ponte em duas vias, servindo para parar o fluxo de Niterói ao Rio, junto com a paralisação dos trabalhadores das Barcas. Veja aqui a cobertura do esquerda diário de dentro do bloqueio.

Veja também: [VÍDEO] Prof. Ronaldo fala direto do bloqueio da Ponte Rio-Niterói




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias