×

DENÚNCIA | Operária metalúrgica em greve denuncia: Tudo na autopeças Mecano Fabril/Osasco é ilegal

quinta-feira 25 de agosto de 2016 | Edição do dia

A Mecano Fabril está tentando tirar a dignidade das pessoas que ali trabalha, tem pessoas sem ter o que comer em casa, pessoas hospitalizada pela situação, pessoas sem dinheiro para dar uma vida melhor à família. A Mecano roubou sonhos de pessoas honestas, pessoas que fazem de tudo para levantar a empresa. Para vocês vê, estamos desde dezembro tentando receber o décimo terceiro, horas extras e já são três meses de salários atrasados. Dentro da fabrica é um desânimo total.

A Mecano conseguiu sujar o nosso nome na praça. 36 meses sem depositar o nosso INSS e o nosso FGTS e agora vem com a conversa que temos que pedir as contas e depois ir atrás da Justiça para obter nossos direitos. A Mecano usou todos os trabalhadores, sugou nossas famílias.

E ainda mais, estamos entrando de licença de férias sem receber. A empresa não compra matéria-prima e coloca a culpa no trabalhador, estamos pagando para trabalhar, vê se pode. Dentro da mesma fábrica existe outra empresa com tudo em dia! Até redução irregular do salário estamos fazendo para levantar as nossas vidas. Depois aceitamos o parcelamento dos salários e mesmo com ordem do juiz está atrasado. O que podemos fazer se nesse pais o trabalhador não é reconhecido?

Tudo na Mecano é ilegal, mas a nossa maior tristeza é que tem algumas pessoas que estão furando greve e entrando para trabalhar sem se preocupar com os companheiros aqui fora, sem pensar que tantas famílas estão se desfazendo. Quando elas menos esperar vão sair com a cabeça baixa e sem o apoio dos companheiros.

Mecano fabril conseguiu acabar com a vida dos funcionários.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias