×

OPINIÃO PÚBLICA | O povo contra o fechamento de escolas

sexta-feira 16 de outubro de 2015 | 21:56

Hoje o site UOL em sua sessão de educação realizou uma pesquisa de opinião sobre a política de fechamento de escolas e demissões de professores e funcionários.

Depois de dez dias de atos por todo o estado de São Paulo, tendo os estudantes a frente, tendo no ato do dia do professores, que partiu do Largo da Batata e chegando até o Palácio do Governo, um dos pontos altos.

A campanha com toda a debilidade que ainda apresenta, onde ressaltamos a pouca ação dos professores, que permanecem pouco mobilizados, a não unificação dos atos e o papel criminoso das direções da APEOESP e da UPES, tem conseguido ganhar o apoio da população contra o desmonte ainda maior da educação.

Fruto desse avanço é que a pesquisa realizado pelo site UOL deu uma derrota imensa a Alckmin e Hermann, onde mais de 70% votaram contra a reorganização e a política destrutiva contra a educação paulista.

É preciso aproveitar o sentimento de apoio a educação e aos professores para unificar a luta de estudantes, professores, funcionários e a comunidade para barrar esse ataque, garantir o não fechamento das escolas e os empregos.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias