Sociedade

JUIZ DE FORA MG

O desejo dos defensores do "escola sem partido"? Continência pra apologista do estupro e tortura em Juiz de Fora

Ao lado da juventude que ocupou suas escolas em SP, Rio e Brasil a fora, nós do Esquerda Diário repudiamos Bolsonaro e tudo que ele representa.

quarta-feira 28 de setembro| Edição do dia

Na última terça-feira (27), treze alunos do colégio APOGEU em Juiz de Fora tiraram uma foto dentro da sala de aula batendo continência em frente ao quadro com a hashtag “Bolsonaro presidente 2018”.

A foto que vem circulando nas redes sociais desde ontem vem causando grande revolta entre estudantes do colégio APOGEU, que dizem não serem representados pelos apoiadores de Bolsonaro e também a juventude da cidade que em grande parte vem repudiando o ocorrido pelas redes sociais.

Essa não foi a primeira demonstração de apoio à Bolsonaro feita por pequenos grupos de juventude pelo país. Porém, sempre seguidas de um amplo repúdio por parte da juventude que não aceita machistas, homofóbicos e saudosos da ditadura.

A direita tenta nos impor a “Escola Sem Partido”, que na verdade é a escola de partido único, com BolsonaroS e FrotaS. Também tenta com a MP de reforma do Ensino Médio imposta por Temer instituir uma educação que exclua cada vez mais o pensamento crítico e imponha as ideias da direita.

Nós do Esquerda Diário repudiamos Bolsonaro e tudo que ele representa. E estamos do lado da juventude que ocupou suas escolas em SP, Rio e Brasil a fora. Também seguimos juntos com a juventude que luta contra a Escola Sem Partido, a MP de reforma do Ensino Médio imposta por Temer e nos colocamos firmes ao lado de toda a juventude que vem repudiando o apoio ao Bolsonaro.




Tópicos relacionados

Escola sem partido   /    Juiz de Fora   /    Sociedade

Comentários

Comentar