×

CAMPANHA DE APOIO | O Esquerda Diário precisa do seu apoio!

terça-feira 31 de outubro de 2017 | Edição do dia

O Esquerda Diário é parte da Rede Internacional de diários digitais La Izquierda Diario, um instrumento das lutas dos trabalhadores, mulheres, negros, LGBTs, jovens e imigrantes presente em onze países e cinco idiomas (inglês, francês, alemão, português e castelhano), e no Brasil tem avançado como uma ferramenta para organizar a resistência aos ataques dos capitalistas e da direita, de forma independente do PT.

Hoje chega a mais de meio milhão de leitores por mês, e só em 2017 já produziu quase 10 mil reportagens, matérias e vídeos, chegando a quase 6 milhões de acessos. E isso sem receber nenhum financiamento do Estado, de empresas ou partidos da ordem – sejam da direita golpista, ou da esfera petista -, sem te encher de publicidade, nem cobrar absolutamente nada pelo acesso irrestrito a quantas matérias você quiser ler por mês, contando somente com o esforço militante de centenas de colaboradores espalhados por locais de trabalho e estudo em diversos estados do país, apenas pela convicção na necessidade de mostrar o que a mídia esconde e levar a cada vez mais gente informação independente e as ideias para fortalecer a organização dos próprios trabalhadores como alternativa política independente à burocracia sindical, cercar de solidariedade as greves e apoiar as lutas da juventude, das mulheres, negros e LGBTs.

É assim que o Esquerda Diário tem ganhado alcance, mas queremos chegar muito além: e por isso precisamos da sua ajuda para não somente continuar com esse trabalho, mas poder avançar na disputa com as mídias comprometidas com os empresários e os partidos da ordem. Além de manter a estrutura que temos hoje - que tem custos significativos, sustentados com a colaboração das mesmas pessoas que produzem todo o conteúdo -, queremos melhorar nossa estrutura de produção de vídeos, reformar nossa sede em São Paulo para abrigar mais atividades e debates e abrir uma nova sede no Rio de Janeiro. Para isso precisamos do seu apoio.

Veja a seguir as opções de valores para contribuição mensal. Para cada opção, preparamos um brinde como agradecimento. Se puder colaborar com o financiamento desse projeto, clique em uma das opções mais abaixo. Se não, tudo bem, continue acessando todo o nosso conteúdo totalmente de graça, você já dá um apoio fundamental lendo e compartilhando o Esquerda Diário!

Os botões abaixo irão redirecionar você para uma área segura do PagSeguro, para autorizar a cobrança através de cartão de crédito.
Todas as opções são para doações mensais. Não há prazo pré-estabelecido para duração das contribuições, o cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

Para apoiar com 10 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 20 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 35 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 60 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 100 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 150 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 250 reais por mês, clique aqui:

Enquanto mantiver o apoio, o mesmo valor continuará sendo debitado todos os meses. Para cancelar basta enviar um e-mail para [email protected], ou cancelar diretamente no https://pagseguro.uol.com.br/




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias