MRT

APOIE FINANCEIRAMENTE O ED

O Esquerda Diário precisa do seu apoio!

O Esquerda Diário tem chegado a mais de um milhão de acessos no mês, como uma ferramenta de organização da resistência dos trabalhadores, jovens, mulheres, negros e LGBTs, sem dinheiro de empresas ou governos, por isso precisa da sua contribuição.

quarta-feira 13 de dezembro de 2017| Edição do dia

O Esquerda Diário é parte da Rede Internacional de diários digitais La Izquierda Diario, um instrumento das lutas dos trabalhadores, mulheres, negros, LGBTs, jovens e imigrantes presente em onze países e cinco idiomas (inglês, francês, alemão, português e castelhano), e no Brasil tem avançado como uma ferramenta para organizar a resistência aos ataques dos capitalistas e da direita, de forma independente do PT.

Para enfrentar a direita, consideramos absolutamente necessário ser independentes do PT. Isso porque Lula e o PT perdoam os golpistas e buscam preservar os direitos de exploração dos capitalistas, quando a tarefa é justamente a oposta: construir uma grande força política anticapitalista, para enfrentar a direita e os empresários

Nesta perspectiva de independência de classe, nós viemos batalhando junto a centenas de colaboradores no país inteiro para que o Esquerda Diário emerja como uma voz anticapitalista no Brasil, a serviço das principais batalhas contra os ataques mais sentidos pela classe trabalhadora, mas também encarando as necessárias respostas políticas à crise no país mantendo independência total em relação à Lava Jato e levantando a necessidade de uma Assembleia Constituinte Livre e Soberana.

Em outras palavras, um diário como “organizador coletivo” para a ação, um instrumento que possa dar uma orientação coerente em todos os acontecimentos e uma batalha unificada por suas idéias e seu programa revolucionário, em função da construção de um partido revolucionário dos trabalhadores. No Brasil, esta construção se dá em choque com a tradição petista de conciliação de classes, que usa sua influência para impedir que a classe trabalhadora se torne um sujeito político independente.

Hoje chegamos a bater a marca de mais de 1 milhão de leitores em 1 mês, e só em 2017 já produziu quase 10 mil reportagens, matérias e vídeos, chegando a mais de 6 milhões de acessos.

Veja o video comemorativo do 1 milhão de acessos que elaboramos:

E isso sem receber nenhum financiamento do Estado, de empresas ou partidos da ordem – sejam da direita golpista, ou da esfera petista -, sem te encher de publicidade, nem cobrar absolutamente nada pelo acesso irrestrito a quantas matérias você quiser ler por mês, contando somente com o esforço militante de centenas de colaboradores espalhados por locais de trabalho e estudo em diversos estados do país, apenas pela convicção na necessidade de mostrar o que a mídia esconde e levar a cada vez mais gente informação independente e as ideias para fortalecer a organização dos próprios trabalhadores como alternativa política independente à burocracia sindical, cercar de solidariedade as greves e apoiar as lutas da juventude, das mulheres, negros e LGBTs.

É assim que o Esquerda Diário tem ganhado alcance, mas queremos chegar muito além: e por isso precisamos da sua ajuda para não somente continuar com esse trabalho, mas poder avançar na disputa com as mídias comprometidas com os empresários e os partidos da ordem. Além de manter a estrutura que temos hoje - que tem custos significativos, sustentados com a colaboração das mesmas pessoas que produzem todo o conteúdo -, queremos melhorar nossa estrutura de produção de vídeos, reformar nossa sede em São Paulo para abrigar mais atividades e debates e abrir uma nova sede no Rio de Janeiro. Para isso precisamos do seu apoio.

Veja a seguir as opções de valores para contribuição mensal. Para cada opção, preparamos um brinde como agradecimento. Se puder colaborar com o financiamento desse projeto, clique em uma das opções mais abaixo. Se não, tudo bem, continue acessando todo o nosso conteúdo totalmente de graça, você já dá um apoio fundamental lendo e compartilhando o Esquerda Diário!

Os botões abaixo irão redirecionar você para uma área segura do PagSeguro, para autorizar a cobrança através de cartão de crédito.
Todas as opções são para doações mensais. Não há prazo pré-estabelecido para duração das contribuições, o cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

Para apoiar com 10 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 20 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 35 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 60 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 100 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 150 reais por mês, clique aqui:


Para apoiar com 250 reais por mês, clique aqui:

Enquanto mantiver o apoio, o mesmo valor continuará sendo debitado todos os meses. Para cancelar basta enviar um e-mail para campanhaed@gmail.com, ou cancelar diretamente no https://pagseguro.uol.com.br/




Tópicos relacionados

Esquerda Diário   /    MRT

Comentários

Comentar